Tranças africanas

Ola lindas e maravilhosas .

 

Tranças africanas 
gente esta em  alta as tranças africanas longas ou curtas a verdade e que esta  bombando. cada uma mas lindas que outra. então  vão alguns modelos para usar e abusar .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  estas foram feitas com linha e muito linda não acham.
 
 
 
os famosos dreads também estão em alta .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 e as tranças coloridas dão um ar mas ausado e são super lindas .

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
por hoje  e  tudo vamos usar e abusar
 
 
 

bjs lindas e maravilhosas.
 

 
 
 

Comentários

  1. maravilhosas! em todos os aspectos :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda por visitar o meu blog e ainda um bebezinho. és um amor eu te acompanho a um tempão ver o teu cometário ai meu Coração deu polo de felicidade bjs

      Eliminar
  2. Oi :) , eu fiz uma igual a 5° foto (modelo ) e eu acho que pesa um pouco...queria saber de vc se as mais cheias sao bonitas também (é a que eu fiz ) se ta na moda ou nao ? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLA Karol .que bom que vc fez .pesa sim um pouquinho .estão todas na moda linda .as tranças africanas são a ultima tendências .

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

VERDE MILITAR